Bem-vindo à nossa página de perguntas frequentes. Se a dúvida que pretende esclarecer não se encontrar respondida abaixo, convidamo-lo a entrar em contacto connosco e trataremos de esclarece-la o mais rápido possível. Pode entrar em contacto connosco através da nossa página de contacto

Onde Estamos Localizados

Estamos sediados em Gulpilhares, Vila Nova de Gaia no entanto as nossas instalações não estão abertas ao público. Temos no entanto um acordo com a Loja de Animais "O Narigão" na Rua Padre António Vieira também em Gulpilhares que nos permite realizar entregas/levantamentos e encontros com os clientes nas suas instalações sempre após acordo prévio.

Que Opções de Pagamento Oferecem?

De momento aceitamos apenas pagamentos por Transferência Bancária, Paypal ou Cartão de Crédito ou, no caso das entregas/levantamentos em mão, o pagamento em dinheiro.

Que Opções de Envio Oferecem?

De momento disponibilizamos as seguintes modalidades de envio:

Tabela de Portes

NACEX 19H00

Destino/Peso

<5kg

5kg-10kg

10kg-15kg

15kg-20kg

20kg-25kg

25kg-30kg

Portugal Continental

4,95 €

5,95 €

8,95 €

10,95 €

14,95 €

19,95 €

Espanha Continental

6,95 €

10,95 €

14,95€

-

-

-

 

CTT - Continental

Destino/Peso

<0,5kg

Portugal Insular

8,95 €

 

CTT - Insular

Destino/Peso

<2kg

2kg-10kg

Portugal Insular

8,95 €

26,95 €

 

Nota: O peso total da encomenda deverá incluir o peso do(s) produto(s) que está a comprar assim como o de toda a embalagem e empacotamento necessárias para que o(s) mesmo(s) chegue(m) ao seu endereço em bom estado.

Nota 2: Encomendas com destino às Ilhas deverão ser efetuados por email indicando os artigos que pretende encomendar. Receberá assim que possivel uma resposta com o total da encomenda incluindo portes e informações relativas à finalização da mesma.

Efetuam Envios à Cobrança?

Não efetuamos envios à cobrança.

É Possível Efetuar Levantamentos em Mão nas Vossas Instalações?

Sim, é possível. Caso pretenda levantar a sua encomenda em mão apenas tem que, ao realizar a compra no nosso website, selecionar o método de envio "Levantamento em Mão". Após a confirmação do stock, entraremos em contacto consigo a fim de combinar uma data que lhe seja conveniente para que possa levantar a sua encomenda na Rua Padre António Vieira, 115, Gulpilhares.

É Possível Que me Entreguem a Encomenda em Casa?

Sim, é possível. O serviço de entrega ao domicílio está disponível para todas as encomendas de valor total superior a 25€ com morada de entrega em Vila Nova de Gaia. Basta escolher o método de envio "Entrega em Mão". Após a confirmação do stock, entraremos em contacto consigo a fim de combinar uma data para realizar a entrega.

Como Posso Saber Quando Receberei a Minha Encomenda?

Os envios das encomendas estão condicionados, na sua maioria, por 2 fatores: existência de stock e a data/hora da receção do pagamento/comprovativo de pagamento.

De uma forma geral, para encomendas com produtos que tenhamos em stock e cuja prova de pagamento tenha sido enviada até ás 19h, o envio da encomenda processa-se no dia útil seguinte (caso esse dia seja uma 3ª, 4ª ou 5ª feira e não seja uma véspera de feriado).

Para encomendas de produtos que não se encontrem o stock, a data de envio pode ser adiada até 10 dias úteis. Caso não haja previsão para a reposição de stock do produto encomendado, o cliente será informado assim que possível dessa situação.

Os Vossos Produtos Possuem Garantia?

Sim. Todos os produtos da categoria "Produtos" estão cobertos pelas suas respetivas garantias.

Tenho Dúvidas Quanto à Manutenção do Alimento Vivo que Comprei. Posso Contactar-vos para Solicitar Ajuda?

Sim! Acreditamos que o nosso trabalho é muito mais do que apenas vender o alimento vivo. Estamos ao seu dispor para esclarecer qualquer dúvida que tenha quanto à manutenção e até criação (se possível) da espécie de alimento em causa. 

Tenho Dúvidas Quanto ao Melhor Alimento Vivo para o Meu Animal, Podem Ajudar-me?

Sim! Temos vasta experiência e conhecimentos relativamente ao uso dos alimentos mais indicados num número considerável de espécies e não teremos qualquer problema em indicar-lhe as espécies de alimento mais indicadas para a sua mascote. Esteja à vontade para nos enviar as suas dúvidas que trataremos de esclarece-las o mais rápido possível!

Recebi uma Encomenda de Alimento Vivo que não Chegou nas Melhores Condições, o que Posso Fazer?

Oferecemos garantia de entrega viva em todos os envios pelo serviço NACEX 19H00. Sempre que uma encomenda não chega em condições nós oferecemos-lhe o valor do alimento vivo afetado em crédito! Para receber o reembolso basta que nos envie, por email, todas as provas fotográficas (exterior da encomenda com a respetiva etiqueta, interior embalagem e os insetos mortos) até 2h após a receção da encomenda.

Infelizmente não podemos oferecer esta garantia para envios por CTT.