Bem-vindo à nossa página de perguntas frequentes. Se a dúvida que pretende esclarecer não se encontrar respondida abaixo, convidamo-lo a entrar em contacto connosco e trataremos de esclarece-la o mais rápido possível. Pode entrar em contacto connosco através da nossa página de contacto

Onde Estamos Localizados

As nossas instalações encontram-se localizadas na Praceta Pedro Nunes, 51 R/C em Gulpilhares, Vila Nova de Gaia. Estamos abertos ao público de segunda a sexta feira das 10h ás 13h e das 15h ás 17h30.

Que Opções de Pagamento Oferecem?

De momento aceitamos pagamentos por Transferência Bancária, Paypal ou Cartão de Crédito ou, no caso das entregas/levantamentos em mão, pagamento em dinheiro.

Que Opções de Envio Oferecem?

Na Vivum esforçamos-nos por colocar ao seu dispor os métodos mais convenientes para que possa receber as suas encomendas em casa com o máximo conforto e qualidade.

Tabela de Portes

MRW 18H00

Destino/Peso

<5kg

5kg-10kg

10kg-15kg

15kg-20kg

20kg-25kg

25kg-30kg

Portugal Continental

4,95 €

6,95 €

9,95 €

11,95 €

14,95 €

19,95 €

Espanha Continental

7,50 €

9,95 €

12,95€

15,95 €

19,95 €

-

 

MRW Entrega Viva/Congelada Garantida

Destino/Peso

<2kg

2kg-5kg

5kg-10kg

10kg-15kg

15kg-20kg

20kg-25kg

Portugal Continental

6,95 €

7,50 €

9,95 €

13,95 €

17,95 €

22,95 €

 

Nota: O peso total da encomenda deverá incluir o peso do(s) produto(s) que está a comprar assim como o de toda a embalagem e empacotamento necessárias para que o(s) mesmo(s) chegue(m) ao seu endereço em bom estado.


Nota 2: Encomendas com destino às Ilhas deverão ser efetuados por email indicando os artigos que pretende encomendar. Receberá assim que possível uma resposta com o total da encomenda incluindo portes e informações relativas à finalização da mesma.

Efetuam Envios à Cobrança?

Não efetuamos envios à cobrança.

É Possível Efetuar Levantamentos em Mão nas Vossas Instalações?

Sim, é possível. Caso pretenda levantar a sua encomenda em mão apenas tem que, ao realizar a compra no nosso website, selecionar o método de envio "Levantamento em Mão". Após a confirmação do stock, entraremos em contacto consigo a fim de combinar uma data que lhe seja conveniente para que possa levantar a sua encomenda.

É Possível Que me Entreguem a Encomenda em Casa?

Sim, é possível. O serviço de entrega ao domicílio está disponível para todas as encomendas de valor total superior a 25€ com morada de entrega em Vila Nova de Gaia. Basta escolher o método de envio "Entrega em Mão". Após a confirmação do stock, entraremos em contacto consigo a fim de combinar uma data para realizar a entrega.

Como Posso Saber Quando Receberei a Minha Encomenda?

Os envios das encomendas estão condicionados, na sua maioria, por 2 fatores: existência de stock e a data/hora da receção do pagamento/comprovativo de pagamento.

De uma forma geral, para encomendas com produtos que tenhamos em stock e cuja prova de pagamento tenha sido enviada até ás 15h, o envio da encomenda processa-se no próprio dia e é entregue no dia seguinte (Não efetuamos envios de Alimento Vivo ou Congelado ás sextas feiras ou vésperas de feriado).

Para encomendas de produtos que não se encontrem o stock, a data de envio pode ser adiada até 10 dias úteis. Caso não haja previsão para a reposição de stock do produto encomendado, o cliente será informado assim que possível dessa situação.

Os Vossos Produtos Possuem Garantia?

Sim. Todos os produtos da categoria "Produtos" estão cobertos pelas suas respetivas garantias.

Tenho Dúvidas Quanto à Manutenção do Alimento Vivo que Comprei. Posso Contactar-vos para Solicitar Ajuda?

Sim! Acreditamos que o nosso trabalho é muito mais do que apenas vender o alimento vivo. Estamos ao seu dispor para esclarecer qualquer dúvida que tenha quanto à manutenção e até criação (se possível) da espécie de alimento em causa. 

Tenho Dúvidas Quanto ao Melhor Alimento Vivo para o Meu Animal, Podem Ajudar-me?

Sim! Temos vasta experiência e conhecimentos relativamente ao uso dos alimentos mais indicados num número considerável de espécies e não teremos qualquer problema em indicar-lhe as espécies de alimento mais indicadas para a sua mascote. Esteja à vontade para nos enviar as suas dúvidas que trataremos de esclarece-las o mais rápido possível!

Recebi uma Encomenda de Alimento Vivo que não Chegou nas Melhores Condições, o que Posso Fazer?

Oferecemos garantia de entrega viva em todos os envios pelo serviço MRW Entrega Viva/Congelada Garantida. Sempre que uma encomenda não chega em condições nós oferecemos-lhe o valor do alimento vivo afetado em crédito! Para receber o reembolso basta que nos envie, por email, todas as provas fotográficas (exterior da encomenda com a respetiva etiqueta, interior da embalagem e os insetos mortos) até 2h após a receção da encomenda.

Infelizmente não podemos oferecer esta garantia nos envios MRW 18H00.