Baratas Argentinas - 1 Kg

75,00 €

Um quilograma de Baratas Argentinas (Blaptica dubia) de tamanho sortido.

Quantidade
Esgotado
Expedição em até 10 dias úteis


  Envio no Próprio Dia

Em encomendas finalizadas e pagas até ás 15h

  Entrega Viva/Congelada Garantida

Em alimento vivo e congelado

  Envio Gratuito

Acima de 49€

  Pagamento Seguro

Transferência Bancária, Cartão de Crédito e Paypal

As Baratas Argentinas (Blaptica dubia) são um alimento muito bem aceite por todas as espécies de animais desde que se escolham baratas de tamanho adequado. Nutricionalmente são bastante semelhantes aos Grilos mas são muitas vezes preferidas em detrimento dos Grilos pois libertam menos odores, são mais fáceis de manter e vivem durante mais tempo que os Grilos. 

São usados como alimentação viva base para diversas espécies de avespeixesrépteisanfíbios, artrópodes e mamíferos de pequenas, médias e grandes dimensões.

 

Informação Nutricional

São considerados na sua globalidade um alimento vivo saudável e bastante equilibrado apresentando uma percentagem de gordura muito baixa (aprox. 9%) e um teor em proteína  de aproximadamente 30%. Possuem ainda um rácio Ca:P de 0.27.

Caso pretenda aumentar o seu valor nutricional antes de as dar como alimento à sua mascote, pode efetuar o chamado "gut loading" alimentado de véspera as baratas com Dieta Vitamínica e Mineral para Alimento Vivo e, imediatamente antes de as dar ao seu animal, pulvilha-las com Nutri-Cal

 

Conservação

As Baratas Argentinas são relativamente fáceis de manter. Aconselhamos a que tenha um mini habitat onde tenham espaço e esconderijos. As nossas Caixas Braplast Perfuradas são perfeitas para este efeito no entanto, qualquer caixa com ventilação adequada servirá. Deve colocar uma camada de Farelo de Trigo no fundo da caixa de forma a absorver qualquer humidade que se possa condensar dentro da mesma e fornecer ás Baratas esconderijos (Usam-se frequentemente caixas de ovos que devido à sua forma e grande área de superfície fornecem o esconderijo ideal para as Baratas). Deve manter-las a uma temperatura entre 15ºC e 30ºC num ambiente relativamente seco. Relativamente à alimentação, pode alimenta-las com Beastie Feast da Komodo e com Beastie Drink para que obtenham a água de que necessitam.

v059

Ficha informativa

Espécie
Blaptica dubia
Peso
1 Kg
Tamanho
Maioritariamente acima dos 3cm

Referências específicas

Rated 5.00 on the scale 1 - 5 based on 1 customer reviews
Compra verificada

Fiel à descrição

As baratas argentinas chegaram em ótimas condições. Devidamente embaladas e protegidas. Este produto é fiel à descrição apresentada.

Qualidade
Preço
Envio
Este comentário foi-lhe útil? Sim Não

Recomendamos